29 agosto, 2012

O que é invisível aos olhos...


O que é invisível aos olhos, sempre nos é dito pela boca de um alguém. Afinal, é de palavras, pensamentos e opiniões que somos feitos, baseados sempre no confim de uma única linha de pensamento "Ter sempre razão sobre tudo". 
Paremos e pensemos, onde isso tudo nos leva? É possível vivermos por outros? Creio que não! Eu sou assim, simplesmente não compreendo o modo errático das pessoas perante sua visão de sociedade. As eleições estão ai, o que dizem a respeito da "Ficha limpa", pode parecer bom, mas não sabemos como a pessoa que nos comandará ficará após receber todo o poder em mãos. 
Não pensar sobre, é errar. Afinal, também não somos perfeitos. Vivo falando que não sou ninguém para julgar, mas se perguntares minha opinião a respeito, de qualquer assunto, seja o que for, eu lhe falarei com palavras simplistas o que eu realmente acho... Afinal, opinião, é o que não me falta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário