19 setembro, 2012

Compondo...

Não rebloguem sem os devidos créditos, é CRIME e anti ético.
Mesmo sendo uma composição fraca, se for pegar, ou alterar, favor entrar em contato comigo, obrigado!!

Estou me metendo a compositora agora, bem, já é de tempo que escrevo letras de canções, e etc... fiz um trecho de uma música recentemente, achei que ficou legal, mas ainda estou trabalhando em cima dela, vou colocar ela aqui, porque sou dona de perder as coisas, principalmente apagar arquivos do meu computador xD... espero que gostem '.'

intro - G | D | A | E#m | A | G | D  
ritmo - ↓ ↓ ↑ ↓  e..1, 2, 3
começo em ruming, de acordo com as notas acima

Se encontrarmos um pouco de luz, 
haverá um porém para podermos ver
Faíscas suspiram, palavras do céu, 
desde amor que você me deu

Um lindo semblante há no rosto de quem, 
haverá de um dia saber
Que o meu coração não pertence a ninguém, 
mesmo que pense só em você

Quando a chuva cai, e o verão se vai, trazendo no outono também... 
E na primavera, um sorriso gentil, me diz que amar não dói mais.
Por enquanto, eu só tenho isso, não é muito, mas foi o que eu consegui xD. As notas para a canção, não tem ordem certa ainda, e faltam acordes que não consegui decifrar ainda.
 Beijos e até a próxima.

2 comentários:

  1. Oi flor...Eu preciso de sua ajuda!!!Vote em mim!!!Para vc entre em: (http://eternamenteotaku.blogspot.com.br/)Tire o (E tbm para vc votar como vc entrar nesse blog , vai na coluna direita e vote em Débora-Amizade de Menina Bjos e obg por ter votado se ter votado... :) Bjos

    ResponderExcluir