21 setembro, 2012

Music's

Lembrando, não rebloguem, tampouco peguem as letras sem a minha permissão. 
São músicas da minha autoria, e mesmo não sendo registradas, é anti ético e também um CRIME plágio. 
Espero poder contar com a compreensão de vocês. Afinal, o conteúdo deste blog, é para único e exclusivo entretenimento de vocês. Obrigada!!

Novamente, me meti a compositora, mas acho que dessa vez, a música ficou melhor, no caso, as músicas. "Não é normal" e "Mentiras". A primeira composição não esta completa, mas a segunda, eu consegui, por incrível que pareça terminar. Espero que gostem.



Não é normal...



"Cada vez que quero te encontrar
meu coração, 
Ele sente que estás longe, 
e isso não é normal.
~Pois afinal uma paixão deve ser vivida de perto!!

Se te proponho uma fuga, 
não esta certo
Se te busco entreter, 
pode ser complexo
~Mas pra saber o que é que te faz feliz?

→ Eu, me cansei desse conto, sobre coisas banais, 
onde eu busco te fazer feliz...
Não é pra ser assim, pois afinal, conto de fadas, 
deixou de ser normal!! ←"



Mentiras...


"Talvez um dia eu consiga, te encontrar
Talvez eu queira um caminho, onde eu possa esperar
• Uma palavra é um pouco demais para mim
• Não me pergunte se eu quero encontrar um fim. 

Eu busco conhecer, aonde vou entrar
Eu quero mais do que você pode me dar
• Metades de uma vida que eu quero deixar
• Não adianta que eu não voltarei atrás...

→ Palavras, sofridas
Razões, distorcidas... Mostraram apenas, 
a farsa e a mentira dita!! ←

Um desencontro amoroso, que me coloca a pensar
Procuro por dentre meus sonhos, algo que eu não posso encontrar
• Eu gostaria  de poder, sentir você aqui
• Mas sei que não dará mais, meu passado excluí.

Memórias, guardadas no tempo, voltaram até mim
E as lágrimas rolaram soltas, por saber que já fui feliz, 
• Mas sei que eram mentiras, por isto estou assim
• Por saber que um dia, eu era louca, apaixonada por ti."

Nenhum comentário:

Postar um comentário