05 junho, 2013

Não há nada que vem para o bem...

   Já acordou com aquela sensação de cansaço, mas não de trabalhar esgotadamente no dia anterior, mas de gastar tanto tempo, e preencher a sua mente com tanta ironia em um dia somente? Não sei, as vezes penso que as pessoas acham que tenho cara de idiota...
   Elas me tratam de modo como se eu não desconfiasse de nada, elas cospem as suas mentiras na minha cara, e pensam que conseguiram me convencer, isso realmente não é algo que me interesse, e nem me surpreende mais. As vezes eu tento, desviar o assunto, mas uma vez que uma pessoa começa a escarrar mentiras, ela não para nem mesmo para respirar, e isso tudo, me enoja!
   O que esta na frente do teu nariz, não consegues enxergar? Já me faltaste tantas vezes, me jogas na cara a quase todo momento tuas falsas histórias, isso realmente nunca me agradou, sempre finjo que acredito, mas para que, o que eu realmente quero que você faça, e como eu realmente quero que você haja, não pessoa, não é dessa forma... Então pare de agir como se eu fosse burra e não percebesse que sua forma de encher linguiça não é o modo mais prático e seguro.
   Vou me calar um dia, sim, quando eu partir dessa para outra. Não sei porque ninguém gosta de me escutar, as vezes eu sinto que sou somente eu e o mundo, mas nem mesmo o mundo esta ai... Sim, eu acredito no Ser superior, aquele que todos chamam de Deus, e não, eu não acredito nele, da mesma forma que vocês, meros mortais (como eu) acreditam, e não me importo, com a forma como vocês O vêem, são seus olhos, são suas crenças, e não cabe a mim julgar a cada opinião.
   Há quem diz que eu tenho mania de achar que "sou dona da verdade", sim, eu sou... Sou dona da "MINHA VERDADE", na minha forma de ver e de pensar ninguém manda. Tente mudar minhas críticas, para a forma como você as vê, eu certamente, irei de contradizer, até que você se cale, por não suportar mais ouvir minhas verdades mal ouvidas. Realmente, não é fácil discutir comigo acerca de assuntos nos quais já tenho uma opinião formada, nas quais já tenho todo um embasamento criado diante da forma como eu vejo e interpreto, por isso queridos, não percam seu tempo.
   O peso de várias responsabilidades estão caindo sobre minha cabeça, e não sei onde eu realmente estou me enfiando, e não sei como me esquivar dessas coisas. Transferiram para mim a responsabilidade de uma ação inteira, e não estão enxergando que isso me estressa, e que me esgota... Nem me perguntam como eu estou me sentindo, ainda assim... Me cobram a cada dia que passa, por um algo que ainda não tenho. O que mais me deixa aflita, é saber que vão me cobrar uma vida inteira, e quando mais eu der, mais vão pedir, é como diz aquele ditado: "O urubu não se contenta com pouca carniça, quanto mais ele puder ter, mais ele terá!", ou então aquela famosa: "Dou a mão e querem o braço".


   Não há nada que vem para o bem... Quando a esmola é muita, o santo até desconfia... Acontece, que eu nem chego a esperar pelo resto das ofertas, eu já dou-lhe um tapa de "se toca" logo nas costas, e caminho pra bem longe, antes de ser impregnada nesse mundo de corrupções e mentiras. Por isso se você é uma dessas pessoas que pensa que me engana, eu só tenho uma coisinha pra dizer a você...
   "Enfia essa tua cabeça em um buraco de minhoca e se manda pra bem longe de mim..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário