14 julho, 2013

An. Demon's | 01

Prólogo    Não é como um romance qualquer, onde há encontros, reuniões e saídas para passeios. É mais como uma prisão, estou presa dentro desse sentimento, e não, não tem como escapar. Não que eu queira largar ou fazer com que esse amor suma, na verdade eu quero que ele permaneça para sempre aqui, comigo!
   Não podemos ficar juntos, eu e ele somos muito diferentes, estamos em mundos completamente diferentes, e não é permitido o nosso amor, nos encontramos no muro da divisão entre nossos mundos, nos vemos por uma fresta e trocamos nossas juras de amor por esse pequeno espaço. Ficamos tristes por não podermos estar nunca no mesmo lugar, ou de não podermos nunca nos tocar ou nos sentir...



Capitulo 01
   ...A guerra pelas almas,
   Há muito tempo atrás uma guerra entre o céu e o inferno fora travada. O céu desceu a terra e o inferno subiu, para decidir o que fazer com as pessoas da sociedade. Deus não ousou aparecer para prestar contas com Lúcifer, mas enviou os seus filhos para lutarem em seu nome.
   Deus alegou que os corações das pessoas possuíam um amor que Lúcifer jamais compreenderia, e que mesmo ele tentando pegar todas as almas Dele, no último momento todos se arrependeriam e Ele os perdoaria, e que assim todas as almas da terra se ergueriam sobre o seu esplendor. Mas Deus se enganou, a primeira e a segunda, e a terceira alma desceram ao inferno, e assim por diante. Nem mesmo com a morte as pessoas se arrependiam dos seus pecados.
   Então uma segunda guerra foi travada, e decidiram então, que aquele que recuperasse mais almas seria o Deus de todos e o que perdesse deixaria de existir. O papel foi assinado, o sangue de Deus foi derramado sobre a terra para que sua glória se findasse no ar, e o fogo do inferno esquentou o solo dos humanos.
_ Mas, porque Lúcifer não gosta de ser chamado de Satanás? _ todos se viraram para Balt,
_ Porque foi Deus que o intitulou assim! Gostaria de receber um apelido arrogante daquele que não se importa conosco?
_ Não?! _ É claro, todos na sala riram da cara dele, mas eu não podia fazer nada quanto a isso, só rir também, mas não é algo com que nos importamos aqui no inferno, não temos coração para ter dó ou pena das pessoas, ou criaturas.
   Sim, eu sou um demônio do inferno, sou a sétima filha de Lúcifer. Por eu ser a sétima, sou muito ignorada e não me levam a sério, pois sete é o número perfeito. Ao contrário do meu pai, ele acredita que meu futuro é o mais promissor de todos e que ainda vou lhe trazer grandes vitórias. Posso acreditar que vou lhe trazer o que espera, pois me dou bem em tudo o que eu faço.
   Tummm tummm... O sino do coveiro bate a todo momento, e a cada batida uma alma desce para o nosso solo e assim alimenta os nossos espíritos  sedentos. Faço parte da fiscalização dos pecados, vejo qual foi o pecado da pessoa, se foi fraco a punição dela é a mais severa, se foi muito forte, ela se torna um demônio ativo, ou seja, se torna um dos nossos, mas o tolo que errou uma ou outra vez sofre por toda a eternidade.
_ Olá sr. Math vamos ver qual o tamanho do seu pecado, hm... _ Olhei a lista e havia somente um pecado, ele estuprou a própria prima porque estava bêbado.
_ Estranho, você não se arrependeu disso, foi quando você ainda tinha os seus dezoito anos, e tem noventa e cinco agora,
_ Não me arrependi, porque mesmo bêbado eu gostei do que eu fiz. O que vai me acontecer agora? Fiquei sabendo que posso me tornar um demônio sem ter que sofrer a punição do inferno..._ comecei a rir na cara daquele velho insosso, e a bater com o formulário da sua entrada no inferno em sua cabeça.
_ Acha mesmo que vai se tornar um demônio só por conta disso? Kkkk Ah, faça-me o favor, para se tornar um de nós, tem que ter cometido pelo menos cinquenta pecados imundos e não ter se arrependido de nenhum. O seu pecado é considerado levíssimo, por favor, tirem-no daqui e o levem para o arrancador!
_ Sim senhora!
   Enquanto ele era arrastado para a sala do arrancador, minhas gargalhadas soavam alto, mas ouvi um bater de asas descer e agarrar aquele homem pelo braço antes dele entrar na sala. Era um anjo, filho de Deus, com toda aquela glória e luz em volta de si.
_ O que faz aqui? _ exclamei para o anjo vindo dos céus,
_ Esse homem se arrependeu de seus pecados, então o vim buscar.
_ Consta aqui pra mim que esse homem não se arrependeu dos pecados dele antes de morrer, então ele continua aqui no inferno!
_ Mas consta aqui pra mim que ele se arrependeu sim, e Deus, o pai de todos os humanos, acabou de perdoá-lo...
_ Meio tarde esse seu Deus não acha? A alma dele já esta aqui no inferno, um perdão não pode ser feito agora, que a alma dele já foi entregue ao inferno!!
   Ouvi mais bateres de asas e mais dois anjos desceram do céu, um deles caminhou até a minha presença e se apresentou como herdeiro direto de Deus...
_ Sou o sétimo filho de Deus, e vim em nome de meu pai rogar pela alma desse pecador que se arrependeu de seus pecados antes de vir a óbito, meu pai demorou a perdoá-lo, mas Ele acabou de o fazer então vim buscar a alma que nos pertence pessoalmente!
   Fiquei olhando para o anjo que estava a minha frente, e não conseguia pronunciar uma palavra sequer, ele era muito bonito para um anjo, engoli a saliva que se formou em minha boca e continuei meu debate pela alma.
_ Sabes que é tarde para rogar a alma desse condenado, porque vens somente agora?
_ É falta de educação não se apresentar, após a apresentação desta criatura aqui que vos fala!
_ Me fez dizer palavras cheias de pomposidade, e agora quer uma apresentação digna da sua presença desagradável? E ainda por cima na minha casa? O mal educado aqui é você que invadiu sem permissão o nosso mundo!
_ Por favor! _ ele ainda insistia em uma apresentação, e eu não podia fingir quem eu era, haviam muitos dos nossos ali presente. E meu pai já estava do alto observando minha reação.
_ Sou a sétima filha de Lúcifer, e estou a par da situação desse homem, e já o sentenciei ao arrancador, a lei dos mundos é bastante clara... “A alma já sentenciada não pode retroceder e nem mesmo ser julgada novamente!”. Ou seja, essa alma é minha, e você esta incomodando, se quer um tratamento especial em nossa caldeira de lava quente é só me dizer, de acompanho pessoalmente, para poder arrancar pena por pena dessa sua asa horrenda! _ sorri com minha pior cara de esnobe possível, ele abaixou a cabeça e ergueu um papel para mim...
   “Você também é filha de Deus, todos no inferno são, até mesmo seu próprio pai”... Vocês apenas não aceitam essa situação porque é mais fácil negar o que esta bem na sua frente, quem você pensa que criou tudo e a todos? Seu pai não tem esse poder, ele é apenas um revoltado que ficou com inveja do poder e grandiosidade de Deus, e se alimenta de todas as almas que Deus construiu para se fortalecer e joga dominó com Deus porque acha divertido, mas ele sabe que no final ele vai perder, porque não tem como uma criatura do tipo dele derrotar o criador!
    Pense bem nisso! Atenciosamente, Lysandre!”.
   Meus olhos encontraram os daquele anjo, e queimaram de raiva, o que eu havia achado bonito nele, já não era mais tão belo quanto eu pensava. O papel em minhas mãos pegou fogo, e tratei de colocar eles para fora a força, a alma continuou em nosso mundo, fiquei com marcas de lança em meus braços, não doíam, mas era a prova que duelei com anjos, nenhum de nós venceu, eles apenas deixaram o solo quente porque não conseguiam mais suportar o calor que faz aqui.
   Fui aclamada pelo nosso povo, mas aquelas palavras não saíram mais da minha cabeça. Não fugia da razão o que estava escrito ali, era verdade que Deus havia criado tudo, e que meu pai foi criado por ele, até porque meu pai não consegue criar nada apenas mudar, converter, transformar e modificar o coração das pessoas.
   Eu nasci da demônia mais forte que já desceu da terra, ela não se arrependeu de nenhum dos cinquenta mil assassinatos que ele cometeu na vida dela, e de nenhuma das cem mil mentiras que ela inventou para ferrar com a vida das pessoas na terra. Por isso Lúcifer escolheu ela para reproduzir um filho seu. Era pra mim ter sido a sexta, mas a demônia que estava esperando o sétimo filho, o teve primeiro, e eu vim um dia depois. Seis é o número da imperfeição, ele queria que eu fosse o filho mais erradico de todos. Mas não foi assim que aconteceu. Mas mesmo não tendo sido da forma como ele esperava, ele ainda depositava toda a sua confiança em mim, Aiifa.
POV’s Lysandre...
_ Meu pai, missão cumprida!
_ Então entregou o bilhete a ela?
_ Sim, a semente da dúvida já foi posta na mente dela, a queda dos demônios esta mais perto do que esperamos.
_ Ela era mesmo a sétima filha?
_ Como o senhor suspeitava...
_ Eu os amo, mas eles tem que cair para que eu os possa salvar!
   Sorri para meu pai antes de sair, voltei para o meu posto de vigia no céu, e fiquei observando a terra, e as pessoas. Não conseguia discernir o que elas queriam ao certo, mas eu podia sentir o seu medo de não estar fazendo o suficiente para poder merecer o reino de Deus.
   Então, para esses corações tristes, eu envio uma corrente de esperança para que elas possam continuar perseverantes e não desistir jamais dos caminhos sagrados. Mas ali, olhando para eles do alto, eu consigo ver o que se passa no mundo subterrâneo. Para ser mais exato, eu consigo ver, e sentir todas as decisões dela, a sétima filha de Satanás.
   Estávamos ligados por um cordão, ela era indecisa, mas forte, suas decisões eram tomadas rapidamente depois de muito pensar. Além do mais, ela era muito bonita. Falar com ela pessoalmente fez meu coração palpitar muito forte, mas eu não podia ter esse tipo de sentimento por ela. De querer protege-la, mesmo a conhecendo muito bem, no final eu de nada sabia, a maldade que corre pela cabeça dela, não é algo legal de se imaginar, afinal ela é um demônio, e filha do chefe!
   Olhei ela de cima novamente para ver o que estava fazendo, quando meus olhos desceram para o subsolo, meus olhos encontraram os dela, e levei um susto, ela sussurrava algo, então passei a prestar atenção no movimento dos seus lábios para ver o que ela estava falando...
“Precisamos nos encontrar, quando o sol se por, esteja no muro da divisão, tenho algo para perguntar!... Lysandre!”.
   Quando ela disse o meu nome, eu sabia que ela estava falando comigo, ela queria então se encontrar comigo para perguntar algo, pensei em reportar isso ao meu pai, mas pensei em tentar resolver esse problema por conta própria, e antes do por do sol chegar eu já estava presente lá, no muro da divisão.
_ Chegou atrasado!
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário