18 julho, 2013

Porque simplesmente, Odeio!!

   Acredito que vocês estão curiosos para saber o porque de eu ter posto tal título nesse post, não? Ok, vou explicar... Quando eu sei que não posso falar com sinceridade diante de uma situação ruim, eu simplesmente escrevo, claro, estou compartilhando essa raiva com aqueles que acompanham o meu blog, porque espero que o que esta escrito aqui, possa servir de lição para quem ler...
   Em muitas situações das nossas vidas, nos deparamos com pessoas de diversos tipos, depois de tantas criticas a meu respeito, e de tanto me auto analisar, conclui em parcialidade, que sou alguém de opinião forte, ou seja, é difícil alterar ou modificar a minha opinião, e confesso sentir dificuldade em aceitar a opinião dos outros, mas eu tento, porque sou a favor da liberdade de expressão. 
   Só que ultimamente, estou me sentindo reprimida, eu estou vendo o que esta errado, eu quero poder dar um grito, ou até mesmo xingar...
_ Caralho!! Presta atenção, olha a merda que você esta fazendo e para, para com isso agora, eu não tenho nada a ver com isso, então para de me INCOMODAR!!
... Mas realmente da para desabafar dessa forma sem causar conflito ou danos as pessoas que estão próximas a gente?
   Não! É meio lógico isso... Nunca gostei de ter que dar conselhos, e não sou alguém que opta por um lado em uma discussão, na verdade, eu fico do meu próprio lado, eu dou palpite de acordo com a minha opinião a respeito do tema, onde geralmente da problema, porque geralmente existem duas opiniões a cerca de qualquer assunto... Ou é sim, ou é não, ou então a mais famosa: "Nenhuma!!"...
   O ser humano é egoísta, ele não faz as coisas por simplesmente querer ver o outro bem, ele faz para poder receber algo de volta, ou seja, ele oferece a sua generosidade em troca de algo, a vida é um comércio aberto, eu penteio o teu cabelo se você pintar minhas unhas'... Um exemplo falho, mas creio que da para entender!
   Não faço nada esperando algo em troca, para que? As pessoas não costumam devolver mesmo, são egoístas como eu disse, elas querem, e querem, e querem o tempo todo, mas na hora de dar, elas ficam chateadas, e vai adiantar eu emburrar depois e cobrar? Que se dane toda essa lógica parasita, não quero caridade dos outros, se eu faço algo para alguém, é porque eu quis, não porque espero algo em troca dela. É como dar um presente bom, esperando um melhor, ou pelo menos no mesmo nível.
   Isso esta me incomodando, há muitas pessoas desse tipo do meu lado, da mesma forma que existem muitas pessoas perto de mim que perdem tempo tentando me convencer que o que elas falam é lei... kkkk sério,
_ Esta perdendo seu tempo!
   Me disseram esses dias:

" A família é importante, ela é constituída por mãe, pai, irmãos, parentes e amigos..."

Oookk... Para acabar com a graça desse ser humano, vou simplesmente dizer algo... Família, é o todo, não é somente aquele conhecido de sangue, parentes como dizem por ai... Todos no mundo são família, até mesmo os animais, minha gata é minha família. Mas vamos morrer sozinhos, e somente Deus vai estar la, ou não... quem é nossa família?
   Laços não definem, ninguém se jogaria na frente de uma bala para morrer por mim! Eu não faria isso! Talvez, depende... Não sabemos o que acontece para reagirmos a variadas situações. Mas poxa, nada no mundo é importante, quando partimos, acabou quem fica, apenas nos deixam na memória, e só vão no cemitério uma vez apenas, e é no dia do nosso enterro. Claro, aqueles que conviveram com a gente aparecem uma vez ou outra, normal... Mas onde esta o sentimento ao olhar pra um túmulo de pedras, por isso quero ser cremada, pelo menos minhas cinzas vão ser jogadas em algum lugar, e quando quiserem lembrar de mim apenas vão a esse lugar, ou não, realmente não me importo, quer dizer, não vou me importar... Vou estar morta mesmo!!
   Mas poxa, quer fazer com que alguém mude por você, porque não pare para enxergar os próprios defeitos primeiro antes de ficar apontando o dos outros, e pare de ficar se lamentando para os outros, no final das contas é você quem vai ter que se virar sozinha, e aff... para de se definir como se tivesse a razão sobre todas as suas palavras, você sabe que não, você sabe que 50% do que sai da sua boca são coisas para convencer os outros, então para de tentar convencer a quem não interessa, e comece a se convencer do que realmente é importante...
   E por favor, pare de viver a vida dos outros, e vá viver a própria!! E não, nunca peça a opinião dos outros, eles nunca vão dizer a verdade... E pare de tratar como prioridade, quem te trata como opção!! E passar bem pessoa invisível!!

Att. Thaís Laine

Nenhum comentário:

Postar um comentário