17 julho, 2014

A Witch's Romance | O romance da Bruxa...

   É compreensível a perder a fé no amor depois de ser abandonada no dia do seu casamento. Ban Ji Yeon (Uhm Jung Hwa) foi devastada e, em seguida, acreditava que o casamento não é para ela. Aos 39 anos, tem se concentrado em sua carreira como repórter, tão a sério que seus colegas se referem a ela como uma bruxa, e coloca sua vida romântica em banho-maria. Mas quando Ji Yeon conhece Yoon Dong Ha (Park Seo Joon), 25 anos, proprietário de um pequeno centro de recados, ela se encontra em um relacionamento inesperado. Mas será que a sua vida tornar-se ainda mais complicada pelo retorno de seu ex-noivo, No Shi Hoon (Han Jae Suk)? "Romance A Bruxa", também conhecido como "O amor de uma bruxa" e "Minha Rainha", é um 2014 da Coréia do Sul série de drama dirigido por Lee Hyo Jeong. É um remake do drama de Taiwan hit "My Queen".                                                                                    



Drama: Romance da Bruxa (título literal)
Diretor: Lee Jung-Hyo
Escritor: Lee Sun-Jung
Rede: tvN
episódios: 16
Data de Lançamento: 14 Abril 2014 -
Duração: segundas-feiras e terças-feiras 22:00
Idioma: Coreano
País: Coréia do Sul


Minha opinião:

   Bom, o que falar sobre esse drama? Foi ótimo, é fácil falar de um drama que envolve romance e comédia. Claro que teve alguma falhas, ele começou um pouco hot, e terminou um tanto ice... Ai me perguntam, como assim?! kkkk Bom, é simples, o casal começou com todo esse fogo de jovens, mas é claro, a personagem feminina é mais velha que o personagem masculino, 14 anos, então o que acontece?! Bom, quando ela descobre isso, ela o começa a evitar! 
Mas o maior clichê, não é isso, é que ambos, tem cicatrizes muito grandes em seu histórico de relacionamentos, ela foi abandonada pelo seu noivo no dia do seu casamento, e ele perdeu a namorada para uma doença! Bom, é claro que perder a namorada para uma doença é pior do que ser abandonada no altar, até mesmo porque ela descobre mais tarde, que ele tinha ido até um campo de concentração e fora atingido por uma bala e quase morreu por conta disso, mas mesmo assim fez um drama dos infernos para perdoar ele por não ter entrado em contato antes, mas enfim... Dramas servem para isso, enrolar até o final para te contar o óbvio, que os "pombinhos" vão ficar juntos kkkk. 
Pois bem, eu demorei um pouco para me interessar em ver o final, eu comecei esse drama quando ele lançou, e fiquei muito fixada em ter que assistir ele a cada episódio que lançava, mas vamos concordar com uma coisa, a tradução do português é sempre lenta!! 

Claro, para não me acharem uma chata antes do tempo, vamos dar uma pausa e ver esse vídeo com o Oppa!! Parece que todos os coreanos sabem cantar x-x Oh God, porque não nasci lá?! Porque?! Bom, não tem como escolher onde e nem como nascer, é triste, mas é a realidade x-x 
kkk Bom, não estou reclamando, também traduzo de vez em quando para o site do Viki, e é tudo muito bem organizado, mas dependendo do drama, se ele tem ou não, uma boa resposta do público, a gente começa a ficar com um pouco de preguiça de traduzir, afinal, são sessões inteiras, e isso leva tempo, quase 215 traduções por parte, feita pelos segmentadores. Mas quando a tradução do português demora, eu me contento com a tradução em espanhol mesmo, não me atrapalha em nada e eu entendo do mesmo jeito!! 
Pois bem... Chegou a um ponto que eu comecei a pular algumas cenas do drama porque ficou muito clichê, como eu havia dito antes, é tudo muito óbvio o que vai acontecer, a gente nem mesmo consegue ficar na dúvida de qual personagem foi que atrapalhou tal situação e tal, porque tudo fica muito óbvio, até mesmo pela expressão do personagem. Mas essas pequenas coisas, foi adorável, e o fim, bom, razoavelmente aceitável!! 
Bom, vou tentar escrever mais vezes sobre os dramas que eu assistir, como não mantenho um blog sobre k-dramas e etc... não vou ficar me obrigando a escrever sempre... Mas todos os dramas sobre os quais eu falar aqui, é porque eu assisti e de certa forma, aprovei!! 
kkk Ainda me falta falar sobre muiiiiiiitos, porque acreditem, sou uma verdadeira viciada em doramas!! E já estou assistindo mais uns 5 e a lista vem aumentando, alguns eu mantenho até o fim, sem parar, mas tem uns que eu vou perdendo a vontade de assistir com o tempo, de tão notórios que são tornam dependendo do conteúdo, acho que todos os viciados tem um pouco disso, com o tempo ficam um pouco mais difíceis de agradar!! kkkk bom, até mais, bjokas!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário