17 julho, 2014

Amor de estações...


Procurei em outros olhares, para tentar me encontrar...
Mergulhei bem fundo nos sentimentos,
Que fazia minha alma chorar...
Mas a vida é assim, nunca há sentido para viver feliz,
pois tudo o que parece normal...
se acaba, se desfaz...
____________
→Mas quando a chuva cai, e o verão se vai, trazendo no outono também...
E na primavera, um sorriso gentil, me diz que amar não dói mais.←
____________

E nas cores das estações, enxerguei teu louco olhar...

Pintei minha alma de cinza,
Me iludir fez meus olhos sangrar...
Mas o amor é assim, sempre tem outros bem antes de mim,
pois tudo o que parece normal...
se esvai, se finda...

... Como todos sabem, o que eu mais gosto de fazer é escrever canções e essa é uma delas, também gravei um vídeo para essa canção, no vídeo eu falo sobre a minha personagem, bom, ainda não expliquei para ninguém, mas andei usando o nome de "Aiifle Spii" para poder gravar minhas canções tranquilamente, até porque não são grandes coisas, mas vi que as coisas nesse mundo funcionam assim, se você não as faz, você se arrepende, e não quero me arrepender de nunca ter tentado, kkk bom no caso, gravar essas músicas ruins!! Eu mesma gravo e etc... Então acho que esta tranquilo, eis o vídeo da canção:


... Não espero que tenham gostado x-x. 
Bom, estou agora trabalhando em cima de uma nova letra, ainda tenho que polir ela porque esta muito grande, mas com o tempo vou fazendo isso, não pretendo fazer tudo as pressas, porque pode acabar ficando muito ruim, e realmente não é o que eu quero!! 
Eis a letra, até agora... 

- Não tenha medo -
Teus lábios frios me sufocam, porque esta me deixando louca outra vez? Agora, meu coração esta batendo quente em sua direção, mas não posso esquecer de como seus olhos mudaram.
O toque suave de suas mãos, traz arrepios me inundando com sensações e calafrios suaves. Minha respiração me acusa, dizendo o quão envolvida estou dentro deste mar de lembranças.
Sua voz chama pelo meu nome mais uma vez, me perco no tempo sempre que estou diante de você, tento me justificar, para não parecer alucinada, mas meu coração divaga e segue sozinho.
Busco conforto em nossas emoções, como a primavera que chega, é como uma embriaguês, que te deixa zonzo. Bastando apenas um olhar, para ativar essa vontade que tenho de te amar.
• Então venha, e me deixe te dizer mais uma vez... Não tenha medo, é sufocante, mas a sensação do amor é assim, livre, forte e plena!
  Não tenha medo de amar, pois mesmo não estando comigo, a vida continuará! •

As lembranças são um pedaço, dos momentos bons que passamos juntos, é por isso que busco sempre te ter de volta, retroceder ao momento em que tudo era bom, em que tudo parecia perfeito.
Não é por não conseguir de deixar de te amar, mas é por saber que realmente fiz de tudo para nos manter juntos, e que mesmo assim, o destino mudou nossos caminhos, nos mudando, enfim...
O som do meu violão, segue as batidas do meu coração, e toca os acordes dessa minha paixão, ainda me lembro de como tudo era, e de como tudo acabou, esse momento nunca me deixa!
Mas como eu disse, ainda procuro, e busco sem me importar com as consequências, pode me chamar de louca, mas é nessa canção que eu me declaro, e digo mais uma vez o quanto te amo!!
• Então venha, e me deixe te dizer mais uma vez... Não tenha medo, é sufocante, mas a sensação do amor é assim, livre, forte e plena!
  Não tenha medo de amar, pois mesmo não estando comigo, a vida continuará! •

Nenhum comentário:

Postar um comentário