22 setembro, 2015

Pulsar

   Olá amores, faz tempo que não visito o blog não é mesmo, perdão! As coisas andaram um pouco corridas, e temo que continuarão assim por um tempo, hoje mesmo eu tenho uma prova na parte da tarde, mas estou com tanta preguiça de pegar até mesmo no caderno... O preguiça chata x-x sai do meu pé!!

   Enfim, estou escrevendo uma nova fanfic, é de um datting game, pra quem me conhece eu adoro esses joguinhos, mesmo sendo infantis eu gosto e que se dane a opinião geral, ninguém paga e vive minha vida mesmo...
   Pra quem não viu ou conheceu ainda, o jogo esta em tradução e adaptação para o servidor brasileiro, e se chama Anticlove, a história acompanha uma jovem que foi morar em um centro de aprendizado que desenvolve pesquisas sobre o Egito antigo, a fim de descobrir o que se passou ali no passado da história. Porém essa jovem se depara com um lugar que vai além de um simples instituto de aprendizado, e encontra um mundo conectado entre a atualidade e o passado e se vê entre esses dois mundos, tendo que resolver os conflitos que surgirão pela frente.
   E pensando nessa história, quis desenvolver algo menos radical, vamos voltar a realidade, e desenvolver nossa própria história, nos baseando em uma personagem que desenvolver pânico pela música por conta de um acidente que levou seus pais para longe, vamos trabalhar com o intelecto dessa pessoa e ver em qual mundo ela se encontra e como as pessoas a sua volta refletirão em suas ações, essa será a minha história de uma pessoa vivendo entre dois mundos, no caso, conectado diretamente com o estado psicológico de uma pessoa, espero que gostem de verdade, se quiserem acessar, é só clicar no LINK AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário