07 fevereiro, 2017

Desabafo!

Você ai.. Sim, você! Que precisa usar os outros como escada para subir ao sucesso, saiba que a única felicidade que terá na vida, serão as lembranças passadas, daquelas pessoas que estenderam as mãos pra você, e não para te julgar, mas sim para dizer, vamos juntos! Mas essas mãos você dispensou, usou como "apoio" para pular num degrau mais alto na vida. Eu não desejo o teu mal, muito pelo contrário, eu espero que tenha sucesso naquilo que se propôs a fazer, porque diferente do que você acha, a única inveja que eu tinha, era dessa sua personalidade incrível, que irradiava todos a sua volta, kkkk coisa que eu não faço. Mas saiba que até mesmo isso você estará perdendo, pois sendo e agindo como está agindo, e trocando amizades verdadeiras, por "chances", você estará trocando também o seu coração, e talvez a sua alma.
Mas não vou te culpar, se deu certo do seu jeito, então funcionou. Mas eu peço, já que conseguiu o que queria, esqueça essas pessoas aqui, você melhor do que ninguém sabe, que elas nunca lhe fizeram mal. E se é essa vida que você quer viver, essa relação "forçada" que você criou com as pessoas que você acredita que mudarão seu destino, então viva essa vida. Viva como essas pessoas. Porque sinceramente, a única alegria delas, e diminuir os outros para se sentirem bem.
Não sei se percebeu, mas a histórias de todas essas pessoas é como um best seller. Eu não estou afim de repetir o que rolou no passado, eu quero pausar isso aqui, e continuar caminhando junto daqueles que eu amo ♥ com calma e "honestidade". A caminha não é fácil, mas eu acredito que isso sirva para nos tornar pessoas melhores, ou piores. Afinal, a gente é quem decide o que faz com o que a vida nos presenteou. Eu espero que saiba o que está fazendo, e não se arrependa tarde de mais. Tire esse ódio que fora plantado em seu coração, e seja feliz, é só o que eu espero!!


"Afinal, no fim de tudo, não temos culpa do que aconteceu e de como aconteceu, te amaremos assim, do nosso jeito. Por isso, viva como quer viver agora, e se arrependa de todo o coração mais tarde!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário