07 fevereiro, 2015

Meu mundo hoje...


   Hoje eu acordo, paro, penso, reflito, e nunca chego a conclusão nenhuma. A vida esta estagnada, simplesmente parou naquele momento em que eu tento, tento e tento fazer algo dar certo, mas nada muda!! E novamente eu paro para pensar mais uma vez...
  "_ Aonde estou errando?"
   Eu tenho essa breve mania de primeiro pensar que errei em alguma coisa, antes de pensar que foi algo ou alguém que fez com que nada tenha dado certo. Por mais que eu tenha opinião para quase tudo a minha volta, eu sei que não consigo ter uma visão correta daquilo que eu desconheço, e sinceramente isso me assusta. É até complicado eu estar falando sobre esse defeito aqui no meu blog. Como por exemplo, eu odeio rosa!! Mas é ai que esta a graça... Também faço tudo o contrário do que é certo. Porque sou assim!!

   Desde o começo de 2013 nada vem dando certo na minha vida. Para aqueles que acreditam em mandinga, ou nessas coisas de macumbaria, diriam que eu estou sobre algum tipo de macumba ou coisa enviada, porque para ser sincera, não parecem ser coisas, nem situações nas quais, o Deus todo poderoso colocaria em minha vida e na vida das pessoas que me rodeiam.
   Eu sei que tem pessoas em piores situações, e eu posso estar parecendo egoísta falando dos meus problemas e ignorando o resto do mundo. Mas eu quero falar sobre ele, eu também quero ser ouvida, não tenho esse direito?! Não peço para que sintam pena de mim, só quero que saibam, que nada é perfeito, até para alguém que sempre haje como se nada estivesse errado. As lágrimas não são visíveis, mas a dor é real!!
   Estou agora, em uma fase da minha vida, que tenho de começar tudo de novo, tentar mais uma vez o que eu já vinha fazendo nesses 3 da minha vida. Espero que nada mais dê errado, estou cansada de perder tudo o que eu tenho e de nada dar certo para mim. Só tenho 20 anos, mas estou mentalmente esgotada com os eventos desses 3 anos. Se existe um Deus, peço que ele me sustente para que eu seja capaz de continuar caminhando de acordo com a minha moral. Para que eu possa ser capaz de prosperar e um dia olhar para trás e ver que tudo valeu a pena no final.
   Não vim aqui para contar o que aconteceu, pode até ter parecido isso, mas eu sei que no final as pessoas simplesmente iriam ignorar o conteúdo mais importante do texto, porque tem preguiça de começar algo e ir até o fim, por medo de um descobrir que suas vidas estão impregnadas nesse mesmo sistema fajuto e tentativas e perdas!! Realmente, desejo que suas tentativas deem certo, para que não precise dizer um dia "eu desisto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário