12 junho, 2013

Que mais destas alegrias estejam por vir...


   Amar... É uma palavra tão simples, de um sentimento tão puro e inocente... Eu tenho esse sentimento de "amor"... Ele anda machucado, ferido, mas se fortalece com base na esperança de que tudo um dia volte a dar certo. E como se ele nos prendesse e nos levantasse no ar como se fossemos balões. Colorindo o céu com nossos sonhos e pintando o mundo com a nossa felicidade... Mesmo machucado, é bonito, porque é o sentimento que mais nos aproxima da magia!
   Não são muitas as vezes que me deparo com situações com a que vivenciei hoje. Fazem 6 meses e 22 dias que me separei da pessoa que eu amo. E desde então não o vi mais, ele simplesmente desapareceu. Nos primeiros meses ele ainda aceitava minhas ligações e ainda respondia algumas das minhas mensagens. Venho contando cada momento desde então.
   Devo ter surtado por mais de um mês nessa transição de separação. Eu realmente não fiquei bem, não havia mais sentido para continuar... Mas algo em mim, me dizia que eu tinha de continuar firme em meus próprios propósitos. Ele me bloqueou de suas páginas públicas, e parou de atender minhas ligações, nunca mais respondeu minhas mensagens.
   Mas após tanto tempo, a pessoa começa a perder a esperança, eu realmente não sei em qual parte acreditar do que me é dito. Vou deixar que o tempo me revele seus mais sórdidos segredos. Sim, eu peço a Deus todos os dias pra me devolver esse amor que eu perdi. E eu peço perdão a todos por todas as minhas palavras de raiva e agonia, eu me faço forte em cima das minhas palavras e as uso para atacar quem eu acredito que me feriu.
   Mas parei de agir como criança, há muito que ainda estou aprendendo, e tenho que começar a lidar com as coisas da melhor forma possível. Eu não sei se vou te conseguir de volta... Não sei o quanto o tempo desgastou o que sentes por mim... Mas só de te ver, fez com que o meu coração se aquecesse um pouco. Parece que tudo voltou a fazer sentido, só de ter podido te sentir um pouquinho perto, de mim.
   Escrevo chorando essas palavras. Porque só eu sei a agonia que é se sentir sozinha o tempo todo, querendo esse alguém que te entendia por perto pra te abraçar e dizer:
_ Estou aqui agora!
   Sinto falta de ouvir sua voz dizendo: "minha pequena", "amor", "ow minha pequenininha", "minha bebê"... Eu dizia que era muito estranho na época porque eu não era uma criança, e só agora sei, o quanto essas coisas fazem falta. Nunca brigamos, você era o único que conseguia fazer com que eu me acalmasse com esse seu jeito simples e calmo de dizer:
_ Vai ficar tudo bem, estou aqui com você!
   Eu devia ter aproveitado mais aquele abraço que você me deu no dia em que tudo começou a dar errado... E ter te dado mais beijos e te dito mais vezes que te amava. Eu queria ter te aproveitado mais, antes de te perder. Na verdade eu queria poder voltar atrás e reverter tudo o que aconteceu, só para poder estar com você agora.
   Quero poder te abraçar mais uma vez, sentir seu cheiro, o teu calor. Disseram que eu estava namorando, é tudo mentira! Como posso estar com outra pessoa se nem ao menos consigo tirar você dos pensamentos? Não sei, nem se vai chegar a ler tais palavras. Tenho medo de que simplesmente me ignore mais. Vai machucar, com certeza. Mas tudo bem, ando aguentando bem o teu desprezo por tanto tempo.
   Mas eu quero poder te ver mais vezes, saber que esta bem, posso não estar mais com você, mas saber como você está, como tem passado, como esta se sentindo... Pra mim já é o suficiente, somente podendo te ver e te olhar.
   Mas nunca se esqueça dessas palavras sinceras... Eu amo você!


   Que Deus cuide e olhe por todas as pessoas que tem um amor como o meu guardado assim tão fortemente no peito... E Deus, eu continuo te pedindo que olhe por mim... E que continue guiando meu caminho em direção ao rumo certo! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário